Dicas De como Tornar Sua Página Um Sucesso

Otimização Para Motores De Procura


O Blogger é uma das plataformas de website mais antigas da web e até hoje uma das mais populares no universo. Lançado em 1999 e comprado pelo Google em 2003, o Blogger é o segundo maior no segmento (inclusive no Brasil), ficando atrás apenas do WordPress. Sua simplicidade e modelo gratuito fazem com que o Blogger mantenha atraindo milhares de usuários que desejam ter um blog.



Se esse também é o seu caso, por isso este post é pra você. Visualize como criar um blog no Blogger, de forma simples e rápida, em só 5 passos. Acompanhe o postagem e crie você mesmo o seu blog! 5. Clique em elaborar website e pronto! Sem demora é só personalizar.


Pra construir um web site no Blogger é preciso possuir uma conta Google. Caso você ainda não tenha, não se preocupe. Você poderá criar uma sem custo, Montar Um Blog Aumentará Minhas Vendas De Planos De Saúde? estes passos. Uma vez carregado, clique em “Iniciar Sessão” ou no botão “Crie o teu blogue”, como exposto na imagem acima. Ao clicar, uma tela de login do Google aparecerá.


Caso tenha uma conta Google, insira seus detalhes e prossiga. Caso não possua uma, clique em “mais opções” e depois em “criar conta”. Se você optou por gerar uma conta, verá uma tela como essa acima. Preencha os campos e a sua conta Google será montada. A tela seguinte ao login é a de confirmação de perfil.


Embora a rede social não seja popular no Brasil, isto facilitará o seu acesso a outros produtos do Google. Se pretende utilizar outra identidade, como um pseudônimo, pode optar por usar um perfil do tipo Perfil limitado do Blogger. Imediatamente é momento de escolher um nome pro seu perfil. Em meu caso, optei pelo perfil restrito do Blogger, só pra impedir a criação de uma conta pela rede social. Como Criar Um Formulário De Procura No Google Docs formado o nome, basta continuar e assim sendo você chegará ao teu painel no Blogger. Neste momento começa a parte mais divertida: a fabricação do blog! Pra prosseguir, clique em “criar novo blog”. O endereço escolhido por aqui é o gratuito, que tem êxito dentro do “blogspot”.




Posteriormente você pode alterá-lo para um domínio personalizado. Ao oposto das algumas plataformas de construção de websites, o Blogger permite exercício de domínio respectivo, de forma gratuita. Você tem bastante independência pra escolher o título do seu site, contudo a escolha do endereço blogspot dependerá da disponibilidade dele no Blogger.


À Oito Maneiras De Fazer As Pessoas Te Ouvirem No SoundCloud o endereço, automaticamente o blog informará se está acessível. Tente um nome até que ele apareça como acessível. 32 Perfis No Instagram Que Todo Amante De Gastronomia Necessita Escoltar época você também terá que escolher um padrão dos onze listados, que será capaz de ser alterado depois, facilmente e de graça. Ao escolher o nome, o endereço e o assunto, você está pronto para começar!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *